Comunidade Joana D’Arc recebe atendimentos de saúde na sexta-feira (24)

Comunidade Joana D’Arc recebe atendimentos de saúde na sexta-feira (24)

 

A Prefeitura de Porto Velho realiza, na próxima sexta-feira (24), atendimentos na área da saúde aos moradores da comunidade Joana D’Arc. A ação acontecerá na Escola Municipal José de Freitas, das 9h às 13h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), equipes serão enviadas ao local com o objetivo de prestar atendimento à população com a vacinação contra a covid-19, a partir dos 12 anos, além de exames preventivos, entrega de medicamentos, verificação de glicemia e pressão arterial, teste rápido para a detecção de HIV, sífilis e hepatite virais.

Ainda no local, os moradores poderão atualizar a caderneta de vacinação de crianças de 0 a 5 anos, e contar, ainda, com a atuação de médicos pediatras e clínicos gerais.

Segundo a gerente da linha de cuidados do Departamento de Atenção Básica (DAB), Nildethe Beltrão, a ação terá o apoio da Unidade de Saúde Palmares, a mais próxima da comunidade. “Joana D’Arc fica em uma localidade distante, por isso, contaremos com o apoio da Unidade de Saúde Palmares e dos profissionais que atuam nela. Eles prestarão apoio nos atendimentos aos moradores em diversas frentes”, afirma.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem