Deputado Jair Montes pede melhorias nos trechos das estradas da Gleba Cuniã em Porto Velho

Deputado Jair Montes pede melhorias nos trechos das estradas da Gleba Cuniã em Porto Velho

  


A recuperação é uma necessidade naquela localidade para escoar produção e transporte de enfermos

Porto Velho, RO - O deputado estadual Jair Montes (Avante) solicitou melhorias em trechos de estrada da Gleba Cuniã (BR-319/KM-114) em Porto Velho. 

O pedido foi feito através de nove indicações aprovadas pela Assembleia Legislativa de Rondônia e encaminhadas ao Governo do Estado para que seja executado em cooperação técnica com a Prefeitura Municipal de Porto Velho.

De acordo com o parlamentar há necessidade de serviços de recuperação dos ramais com patrolamento, encascalhamento, nivelamento, alargamento, recuperação de pontes e abertura de valas para escoar as águas acumuladas quando chove.

“Recebi esse pedido dos moradores do local que necessitam de estrada em condições trafegáveis para escoar a produção agrícola. Além de garantir o deslocamento seguro até a cidade. Importante ainda dizer que, o DER atendendo a presente indicação, estará atendendo a necessidades de toda população rural que vive da agricultura familiar nos ramais que se encontram em péssima situação de trafegabilidade. ”

As indicações são para: Ramal dos Mouras (250 metros), Linha Curumins (10 KM), Linha Pitu (07 KM), Linha Guerreiro (10 KM), Linha dos Imigrantes (16 KM), Linha Leleco (01 KM), Linha Receba (14 KM), Ramal 04 Olhos (08 KM), Ramal do Índio (16 KM).

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem