Polícia investiga a morte do motociclista que morreu após bater em poste de iluminação pública

Polícia investiga a morte do motociclista que morreu após bater em poste de iluminação pública


Moto bateu no poste e motociclista foi arremessado ao chão

Porto Velho, RO -
O motociclista identificado como Vitor Tiago Ferreira da Silva, 35 anos, morreu tragicamente no final da tarde deste Domingo (12), após colidir fortemente contra um poste de iluminação pública na rua Adaildo Feitosa, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que testemunhas, repassaram para os policiais militares do batalhão de trânsito, a vítima que conduzia uma motocicleta CB 500, transitava pela rua Adaildo Feitosa sentido a Calama, aparentemente já estava fugindo de dois elementos ocupando uma motocicleta possivelmente uma Honda Brós de cor azul.

Na velocidade a vítima passar sobre um quebra molas, onde perde o controle da direção e vai de encontro contra o poste e seu corpo atinge de cheio o concreto. Os suspeitos param observam se a vítima está com vida e na sequência deixam o local assustados.

A Perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários e devido a equipe está para um outro lugar de área rural, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para um exames mais detalhado.

Uma equipe da Polícia Civil segue com as investigações e através das câmeras de segurança, devem apontar a real circunstância de toda a trajetória da vítima até a batida e ver se realmente a dupla estava perseguindo a vítima.

Confira vídeo abaixo:

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem