Prefeitura apresenta cumprimento de metas fiscais em audiência pública virtual

Prefeitura apresenta cumprimento de metas fiscais em audiência pública virtual



Porto Velho, RO - A Câmara de Vereadores realizará no próximo dia 30, às 10h, uma audiência pública em cumprimento à lei de responsabilidade fiscal para demonstrar os resultados fiscais referentes ao 2º quadrimestre do exercício de 2021. Devido à pandemia, a audiência será virtual e o público poderá acompanhar pelo canal da Câmara Municipal no Youtube.

Esse trabalho é realizado por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), e da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), além de cumprir dispositivos da lei complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal/LRF), e visa dar total transparência às ações realizadas por parte do poder Executivo Municipal relacionadas à aplicação dos recursos públicos.

A transmissão on-line será feita pela Câmara de Vereadores, através dos seus canais na internet e mídias sociais. Quem tiver interesse em acompanhar a audiência on-line (ao vivo) basta clicar aqui. A transmissão estará disponível a partir das 10h do dia 30, quando terá início a audiência.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem