Trabalhos de infraestrutura seguem em diversas localidades da capital nesta quarta-feira (29)

Trabalhos de infraestrutura seguem em diversas localidades da capital nesta quarta-feira (29)



Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho segue priorizando as obras de infraestrutura nesta quarta-feira (29). Ao todo, nove frentes de trabalho são executadas com diversos tipos de serviços.

Os trabalhos fazem parte do pacote de infraestrutura coordenado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), e beneficiam, ao menos, oito localidades da capital nesta quarta.

Obras de drenagem são realizadas em dois bairros. No Eldorado, zona Sul, os serviços ocorrem na rua Bem-Te-Vi, enquanto no bairro São Francisco, acontece na Rua Mário Andreazza com União e na rua Bastian.

No bairro Rio Madeira, a Prefeitura realiza também os trabalhos de meio-fio e sarjeta na rua Moacir Cunha.

Os serviços de limpeza e encascalhamento ocorrem no bairro Mariana e no bairro Triângulo, com foco na rua Ruth Shockness.

Os trabalhos de recapeamento seguem na avenida Campos Sales, no trecho compreendido entre as avenidas Pinheiro Machado e Abunã.

Os trabalhos de tapa buraco chegam ao bairro Cristal Calama. Um dos maiores residenciais populares da capital terá, de uma só vez, cinco pontos atendidos, entre trechos e cruzamentos.

O mesmo serviço ocorre na avenida Tiradentes e na rua Alexandre Guimarães, no bairro Nova Porto Velho.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem