Denarc prende criminosos que aterrorizavam a Zona Leste com armamento de grosso calibre

Denarc prende criminosos que aterrorizavam a Zona Leste com armamento de grosso calibre

    

Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira (21), investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Samuel O. C., 26 anos e João Pedro R. S., 24 anos, flagrados com drogas e armas de fogo dentro de um veículo. A prisão aconteceu na rua Eletronorte, próximo a um linhão, no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho. Alex C. B., 25 anos, responsável por guardar os entorpecentes para a dupla também foi preso.

Os policiais informaram que já estavam investigando Samuel e João por suspeita de estarem atuando no tráfico de droga na região.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a dupla amedrontava os moradores da região andando armada e distribuindo droga pelo bairro.

Nesta quinta-feira, os policiais foram até o endereço e conseguiram abordar os dois criminosos em um veículo Corsa. Com Samuel, foi encontrada uma pistola calibre 45 e com João Pedro um revólver calibre 38.

Na casa, os investigadores encontraram várias porções grandes de cocaína oxidada e muito dinheiro trocado.

Na consulta nominal, foi constatado que Samuel possui várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo e porte de armas. João Pedro também tem passagem por roubo.

Os investigadores apuraram ainda, que João Pedro e Samuel recrutaram Alex para guardar a droga. Ele foi localizado e preso.

Em menos de cinco meses, o Denarc já prendeu outros traficantes que atuavam no tráfico de drogas na mesma região.

Os três receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede do Denarc, onde ficaram à disposição da justiça.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem