Cirone Deiró destina recursos para recuperação de estradas do município de São Felipe D'Oeste

Cirone Deiró destina recursos para recuperação de estradas do município de São Felipe D'Oeste


Além dos recursos para a manutenção das estradas vicinais, o município também foi contemplado com recursos para compra de implementos agrícolas pelas associações de produtores rurais e a recuperação da linha FA

Porto Velho, RO - Já está na conta da prefeitura do município de São Felipe D'Oeste o valor de R$ 200 mil reais destinados a execução de obras de recuperação e melhorias das estradas vicinais. Além da liberação dos recursos para a recuperação das estradas, o deputado Cirone Deiró (PODE) tem fortalecido sua parceria de trabalho com o prefeito Ney da Paiol, e os vereadores Paulo Ferrari, Daniel, Roni e da vereadora Leiza. Essa conjugação de esforços tem resultado em várias ações que estão beneficiando diretamente os moradores do campo e da cidade.

O deputado Cirone destinou recursos para a compra de equipamentos e implementos para as associações rurais do município, viabilizou junto ao DER a execução de obras de cascalhamento, manutenção, limpeza das saídas d’água e sinalização da linha FA, ligando Querência a São Felipe. De acordo com o deputado, a execução de obras de melhorias nas estradas rurais atende uma das principais reivindicações dos agricultores e moradores. “Além da liberação de recursos por meio de emenda parlamentar, assumi o compromisso de fazer a interlocução junto ao governador Marcos Rocha para viabilizar a execução de obras e programas do governo no município.

Segundo o deputado Cirone Deiró, já estão assegurados para o município de São Felipe, dois quilômetros de pavimentação asfáltica e outros, dois quilômetros de recapeamento de ruas e avenidas no centro urbano. “Os recursos para a execução dessas obras foram aprovados pela Assembleia Legislativa e está permitindo o governador Marcos Rocha e o diretor do DER Elias Rezende atender essa antiga reivindicação dos moradores que é execução de obras para construção de novos asfaltos e recapeamento dos antigos”, justificou.

O prefeito Ney destacou o importante apoio que sua administração tem recebido do deputado Cirone na interlocução com o governador Marcos Rocha e sua equipe. O prefeito agradeceu a liberação dos recursos para a recuperação das estradas e todas as outras ações que o deputado Cirone tem realizado no município. “Essa conjugação de esforços do deputado com a nossa administração e com os vereadores Paulo Ferrari, Daniel, Roni e da vereadora Leiza tem trazido excelentes resultados para a população”, afirmou.

Para os vereadores Paulo Ferrari, Daniel, Roni e a vereadora Leiza o trabalho do deputado Cirone Deiró tem trazido resultados práticos para o desenvolvimento econômico e integrado do município. “Temos ao nosso lado um deputado sensível e comprometido com as causas municipalistas, o apoio do deputado Cirone tem fortalecido nossa atuação na Câmara dos vereadores compartilho esse sentimento com os vereadores Paulo Ferrari, Daniel, Roni”, reconheceu a vereadora Leiza.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem