Em Cacoal, programa Tchau Poeira vai iniciar obras de recapeamentos pelo distrito do Riozinho, confirma deputado Cirone Deiró

Em Cacoal, programa Tchau Poeira vai iniciar obras de recapeamentos pelo distrito do Riozinho, confirma deputado Cirone Deiró



O diretor do DER, Elias Rezende, reconheceu o compromisso do deputado com a liberação de recursos para os investimentos em infraestrutura

Porto Velho, RO - O deputado Cirone Deiró (PODE) e o prefeito Adailton Fúria (PSD) receberam no último sábado, 30 de outubro, em Cacoal, o diretor do DER Elias Rezende para alinhar os encaminhamentos e parceria com a prefeitura de Cacoal referente ao início das obras de recapeamento que serão realizadas na Capital do Café. 

O município será contemplado com mais de 10 quilômetros de recapeamento e outros 18 quilômetros de ruas e avenidas urbanas dentro do programa Tchau Poeira, executado pelo governo. Previstos para iniciar ainda esse mês de novembro, os trabalhos de recapeamento vão começar pelo distrito do Riozinho.

Cirone Deiró também destacou o compromisso do governador Marcos Rocha e do diretor do DER Elias Rezende para a destinação de recursos que vão garantir a revitalização das praças da prefeitura e do distrito do Riozinho, além da construção de novas praças no Morado do Bosque - Tarzan, campo de Village e o Espaço Alternativo que será construído na área do antigo Teleclub. “São investimentos que vão trazer bem-estar e mais qualidade de vida para os moradores com a revitalização das atuais praças, além dos novos espaços que serão construídos”, destacou.

O diretor do DER Elias Rezende reconheceu o trabalho e o compromisso do deputado Cirone Deiró para garantir a liberação de recursos destinados a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem na Capital do Café. “Além das emendas parlamentares que o deputado destinou para a execução de várias ações, inclusive para a compra de equipamentos que estão atendendo as associações rurais, o deputado Cirone conseguiu liberar um grande volume de recursos extras para executar várias obras no município e beneficiar a população que espera por esses investimentos há anos”, explicou.

Para o prefeito Adailton Fúria o deputado Cirone Deiró tem sido um grande interlocutor da parceria de trabalho do governar Marcos Rocha e do diretor do DER Elias Rezende com o município de Cacoal. Segundo o chefe do executivo municipal, muitos são os desafios a serem superados, mas a conjugação de esforços em prol do desenvolvimento local tem sido profícua. “Estamos trabalhando com o propósito de atender reivindicações antiga dos moradores de diversos bairros. Para o bem dos cacoalenses, a administração de Cacoal está comprometida em fortalecer essa parceria com o governo do estado”, concluiu.

Trechos que serão contemplados com recapeamento

Rua Rafael Scardini - Avenida Vinícius de Moraes/Clodoaldo Nunes de Almeida - Riozinho
Rua Capitão Rui Luiz Teixeira - BR 364/Rua Rafael Scardini – Riozinho
Av. Francisco Leite de Oliveira - Av. JK/Rua Rafael Scardini - Riozinho
Av. Sete de setembro - Rua Floriano Peixoto/Av. Anel Viário - Bairro Jardim Clodoaldo
Av. Juscelino Kubitscheck - direita e esquerda) Av. Belo Horizonte/Av. Malaquita - Novo Horizonte
Av. Santo Antônio - Av. Castelo Branco/Rua Asberon - Bairro Santo Antônio
Av. Brasil - Rua Florianópolis/Rua Amapá - Bairro Santo Liberdade
Rua Florianópolis - Av. Castelo Branco/Rua Rio Grande - Bairro Liberdade
Rua Monteiro Lobato - Rua Antônio Deodato Durce/Av. das Comunicações - Bairro Floresta
Rua Presidente Médici - Av. Belo Horizonte/Av. Sete de Setembro - Bairro Jardim Clodoaldo
Travessa Valter Nunes de Almeida - Av. Porto Velho/Av. Marechal Rondon - Centro
Rua Antônio de Santana - Rua Arthur Costa e Silva/Rua Rosinéia de Souza - Village do Sol I
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem