Homem é assassinado com facada em campo de futebol ao lado de conveniência em Porto Velho

Homem é assassinado com facada em campo de futebol ao lado de conveniência em Porto Velho




Porto Velho, RO - O fisioterapeuta identificado como Jorge Augusto Barros da Silva, 37 anos, morreu no centro cirúrgico do hospital João Paulo II, na manhã deste quarta-feira (03), após ter levado uma facada na madrugada em um campo de futebol denominado Abobrão no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base ao boletim de ocorrência, a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na conveniência que fica ao lado do campo de futebol, e teria saído para urinar e logo retornou desesperando gritando por socorro e esfaqueado. Testemunhas colocaram a vítima dentro de um carro particular e o levaram para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada para poder atender a ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando chegou, já não havia mais ninguém e se deslocaram até o João Paulo II, onde não puderam falar com a vítima, pois ele estava para o centro cirúrgico.

Depois de algum tempo a equipe médica notificou que a vítima não resistiu à gravidade dos ferimento e foi a óbito. O caso esta sendo apurado pela delegacia de homicídios, pois a vítima não deu detalhes quem teria o esfaqueado, quando chegou gritando por socorro.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem