Olimpíadas do Sindeprof chega ao fim com grande participação do servidor

Olimpíadas do Sindeprof chega ao fim com grande participação do servidor


Na contagem final, a campeã por equipes foi a Semed, com dez pontos a mais que a Semusa

Porto Velho, RO -  Terminou na tarde de domingo 07.11, após três dias de jogos, com uma grande festa dos atletas e equipes, a 6ª Olimpíadas do Sindeprof.

Os jogos tiveram início na tarde de sexta-feira 05.11, com a realização da minimaratona. Após a corrida, aconteceu a abertura dos jogos e início das competições de sinuca e do tradicional karaokê.

Equipes de dezesseis secretarias participaram dos jogos em modalidades como voleibol de areia, futebol soçaite, dominó, tênis de mesa, dama, natação e cabo de guerra. A competição foi disputada nos naipes masculino, feminino, individual e por equipes.

Ao final da competição, durante a comemoração no salão de festas do Sindeprof, a presidente Ellis Regina parabenizou todos os participantes, inclusive a diretoria do sindicato, que trabalhou nos três dias de competição, garantindo mais um ano de sucesso dos jogos.

“A cada ano nossas Olimpíadas se superam em organização, público e disputa entre secretarias. Isso nos dá contentamento porque trabalhamos o ano inteiro para que nossos eventos atinjam seus objetivos. Todos vocês são campeões e merecem nossos aplausos”, ressaltou a vereadora.

A presidente ressaltou ainda que a direção do Sindeprof tem a cada ano melhorando o nível de organização dos jogos e que, no próximo ano, espera uma participação ainda maior. Para ela, os investimentos feitos na modernização da sede é um fator atrativo para o comparecimento dos servidores.



“Sempre tempos procurado fazer o melhor e a cada ano estamos melhorando. Trabalhamos com muita dedicação o ano todo para sempre oferecer uma estrutura adequada para os jogos. Esses três dias foram de competição, mas a confraternização entre os atletas sempre será um dos grandes objetivos”, finalizou.

COMPETIÇÃO

Após os três dias de disputa a Semed foi a campeã geral com 280 pontos, 10 a mais que a Semusa. A Semob veio logo em seguida com 135 pontos. A surpresa foi a Câmara Municipal na quarta colocação com 110 pontos.

Todos os vencedores das competições foram premiados com troféu, medalha. Houve premiação também em dinheiro.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem