Tudo preparado para o XVIII Congresso do Sindsef que inicia nesta quarta (17) em Porto Velho

Tudo preparado para o XVIII Congresso do Sindsef que inicia nesta quarta (17) em Porto Velho



Porto Velho, RO - Como o tema “Tirem as Mãos dos Nossos Direitos”, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO organizou cada detalhe para recepcionar os mais de 200 delegados, representantes de todas as regiões do estado, que estão chegando ao Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, onde participarão do XVIII CONTRASEF que inicia nesta quarta-feira (17), com cerimônia de abertura a partir das 18 horas.

A programação do Congresso Extraordinário dos Trabalhadores do Serviço Público Federal – CONTRASEF que tem como objetivo principal, ajustar o ano civil ao ano fiscal da entidade para as futuras eleições e outras alterações estatutárias para fortalecimento da luta sindical, segue pela quinta (18) e sexta-feira (19), com análise de conjuntura sindical e social, informes sobre as demandas dos servidores, apresentação e discussão de teses, plenária estatutária e atividades culturais.



Está confirmada a presença do Secretário-Geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva (Brasília), da Especialista em demandas dos Ex-Territórios, Vera Lúcia Rodrigues (Roraima) e Maurício Alves Rattacaso Júnior (Diretor do Sindsep/MT). Também foram convidados a participar todos os parlamentares da bancada federal de Rondônia, para na oportunidade se manifestar sobre as medidas referentes à categoria.

“Estar a serviço do movimento sindical, dos interesses dos servidores e do seu futuro, dando um basta a todas investidas nocivas do Governo em subtrair nossos direitos conquistados historicamente com muitas lutas e desafios. Portanto, precisamos protestar, reivindicar e afirmar: ‘Tirem as mãos dos nossos direitos”’, anunciou o presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Souza de Oliveira, ao fazer menção ao slogan tema do XVIII CONTRASEF.







Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem