Governador Marcos Rocha anuncia chegada do Tchau Poeira em Porto Velho

Governador Marcos Rocha anuncia chegada do Tchau Poeira em Porto Velho

Capital irá receber mais de 70 km de asfalto e recapeamento

Porto Velho, RO - O Governador Marcos Rocha (PSL) confirmou no final da manhã desta segunda-feira, 6, a chegada do projeto Tchau Poeira à capital, Porto Velho. A solenidade de lançamento das obras acontecerá nesta terça-feira, 7, a partir das 17 horas no Ecoparque, localizado na avenida Campos Sales, 6210, Bairro Areal. Ao todo serão realizados mais de 40 km de obras de pavimentação nova e mais de 37 km de recapeamento em ruas e avenidas do perímetro urbano da capital.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) bem como a Casa Civil – responsáveis pelo organograma e execução das obras – a distribuição do asfalto ficou estabelecido da seguinte forma: Bairro Jardim Santana, 26,4 km pavimentação nova; Bairro Três Marias, 9,8 km pavimentação nova; Bairro Castanheira, 4,2 km de pavimentação nova e 6,07 km de recapeamento.

Rota Zona-sul (bairros Monte Sinai, Novo Horizonte e Areia Branca) irá receber 2,8 km de pavimentação e 4,3 km de recapeamento; enquanto a Avenida Mamoré será contemplada com 14,2 km de recapeamento e a Avenida Guaporé, 12,4 km de recapeamento.

A capital de Rondônia recebe, também, obras do projeto Governo na Cidade, cujo objetivo é revitalizar espaços e equipamentos públicos com a finalidade de proporcionar mais lazer e conforto aos moradores.

Em Porto Velho, nesta fase estão previstos projetos no Campo do Abobrão, localizado no bairro Cohab, Centro de Desporto e Lazer (Cedel) no bairro Jardim Santana e será realizado a urbanização e construção de pista de caminhada na Estrada Treze de Setembro.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem