PAULADAS - Policial civil aposentado é encontrado morto em seu sítio em Ariquemes

PAULADAS - Policial civil aposentado é encontrado morto em seu sítio em Ariquemes



PORTO VELHO,RO - Um policial Civil aposentado identificado como Carlos A., de 63 anos, e conhecido popularmente pela alcunha de “Amazonas”, foi assassinado na noite de quinta-feira (02), em sua propriedade localizada no KM 05 da BR-364, na zona rural do município de Ariquemes.

A equipe de jornalismo apurou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível homicídio, onde um homem teria sido morto a pauladas. Ao chegar no local já se deparou com o corpo da vítima em meio a uma área de mata aos fundos de sua casa, com tiros na cabeça e solicitaram uma equipe do suporte avançado do Samu para constatar o óbito da vítima.

O local foi mantido isolado e a perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos necessários, durante todo o trabalho foi verificado vários cortes na cabeça da vítima, o crime pode estar relacionado a um latrocínio (Roubo seguido de morte).

O corpo foi removido pela funerária de plantão e uma equipe de investigadores da Polícia Civil segue com as investigações para elucidar o crime.


Fonte: NewsRondonia


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem