Prefeitura inicia recapeamento da avenida Sete de Setembro

Prefeitura inicia recapeamento da avenida Sete de Setembro


Na parte da manhã, equipe trabalhou na recuperação da rua Henrique Dias

PORTO VELHO, RO - Seguindo o planejamento de recuperação da malha viária urbana, a Prefeitura de Porto Velho inicia nesta segunda-feira (6) o serviço de recapeamento da Avenida 7 de setembro, no trecho da Av. Farquar até a Av. Governador Jorge Teixeira.

O trabalho é executado por uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semob) num percurso de 2,5 quilômetros de pista.

Segundo o titular da Semob, Diego Lage, o trabalho de recuperação da pista já havia sido solicitado pelo prefeito Hildon Chaves para garantir maior segurança para quem trafega pelo centro comercial.

“Essa é uma região de grande movimento. Exige toda uma atenção, e vamos atuar para que este trabalho possa ocorrer no menor tempo possível e com a qualidade que temos levado às demais regiões da cidade”, disse.

Pela manhã, a equipe trabalhou na recuperação da rua Henrique Dias, via lateral do Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo Municipal.

SINALIZAÇÃO

Após os trabalhos, que devem seguir nos próximos, começa a segunda etapa, com atuação da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) com a instalação de sinalização vertical e horizontal.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem