Centro de Atendimento ao Turista recebe viajantes em Porto Velho em busca de informações turísticas

Centro de Atendimento ao Turista recebe viajantes em Porto Velho em busca de informações turísticas


Circuitos também podem ser conferidos virtualmente

Porto Velho, RO - 
O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, continua prestando todo o suporte aos visitantes que chegam a Porto Velho durante o mês de janeiro, período de férias para muitos viajantes.

Administrado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), o CAT foi criado como parte da estratégia da Prefeitura para promover o fomento à economia local, divulgando os atrativos locais e a prestação de informações sobre circuitos e rotas turísticas no município, como locais para pesca esportiva, balneários, monumentos históricos, rotas gastronômicas, ecológicas e culturais.

“No CAT é possível obter informações de todos os circuitos disponíveis aos turistas para que eles possam otimizar o tempo de visita. Nós dividimos os circuitos em blocos, como circuito verde, circuito beradeiro e outros mais”, explicou a titular da Semdestur, Glayce Bezerra.

Ainda segundo a secretária, o Centro recepciona turistas e visitantes todos os dias. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 00h. Já nos finais de semana, o atendimento é das 12h às 18h.

As informações sobre os circuitos também podem ser obtidas on-line no link.


Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem