Jovem usuário de drogas é torturado, amarrado e morto a pedradas na cabeça

Jovem usuário de drogas é torturado, amarrado e morto a pedradas na cabeça

O corpo do homem identificado apenas como Jamesson, estava com os membros superiores amarrados.

Porto Velho, RO - Um jovem até o momento ainda não identificado, foi encontrado morto com pés e mãos amarradas, além de estar com a cabeça toda desfigurada por pedradas, na noite de quinta-feira (20), dentro de uma residência abandonada localizada na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

Uma guarnição da polícia militar da força tática do quinto Batalhão recebeu uma denúncia, logo foram averiguar e se depararam com corpo da vítima todo ensanguentado constatando o crime de homicídio.

Em seguida solicitaram a equipe da perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe, onde durante a perícia foi constatado que o local serve para usuários de drogas fazer o uso de entorpecentes, que a vítima teve os pés e mãos amarrados. Depois te ter sido torturado, os bandidos o mataram com pedradas na cabeça, causando traumatismo craniano, deixando a cabeça desfigurada.



Testemunhas disseram que viram quando a vítima teria chegado no local na companhia de outros elementos e depois de algum tempo os suspeitos saíram e a vítima permaneceu no local. Uma pessoa curiosa foi até o local, viu a vítima morta e acionou a Polícia Militar.

Após a perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde o técnico de necropsia aguardará o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento. A Polícia civil da delegacia de homicídios já segue com as investigações para tentar prender os assassinos.


Fonte - News Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem