QUARTA BRUTA - Elly Lima e Madson Lamarão são as atrações de hoje no Mercado Cultural

QUARTA BRUTA - Elly Lima e Madson Lamarão são as atrações de hoje no Mercado Cultural


Porto Velho, RO - O evento gastronômico e musical, "Quarta Bruta Com Churrasco e Feijão Tropeiro", começa a partir das 18h40, no Mercado Cultural de Porto Velho, com duas atrações, o primeiro show será com Elly Lima e banda, na sequência, show de Madson Lamarão e banda.

Segunda os permissionários dos boxs restaurante Dourado do Madeira e a choperia O Canto do Boto, Sinezio Tapajós e Ideir Meira, a ideia do evento é resgatar às noites das quartas sertanejas que aconteciam em Porto Velho, no Parque de Exposição e no Caipirão.

De acordo com Sinezio Tapajós, no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense, localizado na região central de Porto Velho, acontece de segunda a segunda, eventos musicais e gastronômicos, alguns deles, já viraram tradição, entre eles, a Segunda do Modão, Terça do Rock, Quinta do Forró, Feijoada com Samba e o Café Nordestino.

"Para ficar por dentro das nossas programações e as agendas culturais realizados pela prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, basta acessar as nossas redes sociais: Mercado Cultural de Porto Velho!", finalizou Ideir.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem