Após ter sido abandonada na Guiana Francesa, Patixa Teló chega em Manaus tirando onda

Após ter sido abandonada na Guiana Francesa, Patixa Teló chega em Manaus tirando onda


Porto Velho, RO - É como já dizia o velho ditado popular: ”O bom filho a casa torna”. A influencer manauara, Patixa Teló, chegou em Manaus na manhã desta quarta-feira (2), após a tentativa frustrada de atravessar a fronteira do Amapá com a Guiana Francesa.



De acordo com informações preliminares, Patixa foi ajudada por microempresários que compraram uma passagem aérea para ela retornar a capital amazonense.

Uma foto da influencer no aeroporto de Macapá se preparando para o embarque desde a noite da última terça-feira (1), está viralizando nas redes sociais.

Lembrando que Patixa supostamente teria ido atravessar a fronteira de Oiapoque, município do Amapá, para tentar chegar na fronteira Guiana Francesa, mas acabou sendo barrada.

Vídeos compartilhados por internautas, registraram o momento em que Patixa estava com uma bolsa e uma mala de viagem andando na estrada. Nos comentários, populares brincaram dizendo que Patixa estava em turnê e que ”a carreira internacional vem”, mas como nem tudo são flores, a aventura da influencer não deu muito certo e ela acabou sendo abandonada na estrada.



A situação viralizou e Patixa resolveu usar as redes sociais para pedir ajuda de seus fãs para retornar à Manaus, onde mora com sua mãe, pois alegava estar sem recursos financeiros para voltar, e felizmente acabou sendo ajudada por empresários.

Fonte: Portal CM7
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem