Após ter sido abandonada na Guiana Francesa, Patixa Teló chega em Manaus tirando onda


Porto Velho, RO - É como já dizia o velho ditado popular: ”O bom filho a casa torna”. A influencer manauara, Patixa Teló, chegou em Manaus na manhã desta quarta-feira (2), após a tentativa frustrada de atravessar a fronteira do Amapá com a Guiana Francesa.



De acordo com informações preliminares, Patixa foi ajudada por microempresários que compraram uma passagem aérea para ela retornar a capital amazonense.

Uma foto da influencer no aeroporto de Macapá se preparando para o embarque desde a noite da última terça-feira (1), está viralizando nas redes sociais.

Lembrando que Patixa supostamente teria ido atravessar a fronteira de Oiapoque, município do Amapá, para tentar chegar na fronteira Guiana Francesa, mas acabou sendo barrada.

Vídeos compartilhados por internautas, registraram o momento em que Patixa estava com uma bolsa e uma mala de viagem andando na estrada. Nos comentários, populares brincaram dizendo que Patixa estava em turnê e que ”a carreira internacional vem”, mas como nem tudo são flores, a aventura da influencer não deu muito certo e ela acabou sendo abandonada na estrada.



A situação viralizou e Patixa resolveu usar as redes sociais para pedir ajuda de seus fãs para retornar à Manaus, onde mora com sua mãe, pois alegava estar sem recursos financeiros para voltar, e felizmente acabou sendo ajudada por empresários.

Fonte: Portal CM7
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem