Casal embriagado sai ileso de grave capotamento na zona sul de Porto Velho

Casal embriagado sai ileso de grave capotamento na zona sul de Porto Velho


Uma guarnição da Polícia recebeu a denúncia e logo se deslocaram para o local 

Porto Velho, RO -
Um veículo modelo Honda Fit capotou na noite de sábado (05), após o motorista perder o controle da direção na estrada 13 de setembro mais conhecida como estrada do Japonês no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o casal estava ocupando o carro e seguia sentido a BR-364 quando o motorista perdeu o controle da direção após uma curva e veio a capotar por várias vezes ficando com o carro atravessado no meio da via.

Uma guarnição da Polícia recebeu a denúncia e logo se deslocaram para o local onde puderam constatar que o casal ainda estava dentro do carro e solicitaram o Samu para prestar os primeiros socorros as vítimas, sendo notado que ambos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica e foram levados para um hospital particular.

Os policiais militares do batalhão de trânsito também chegaram no local para fazer o registro da ocorrência de acidente de trânsito com embriaguez na direção. O veículo foi retirado do meio da via após a fonação do trabalho de uma equipe da perícia, que constatou perda total do carro.

CONFIRA FOTOS









Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem