CRONOGRAMA DA COLETA DE RESÍDUOS EM VILHENA RECEBE NOVAS ALTERAÇÕES, VEJA COMO FUNCIONARÁ

CRONOGRAMA DA COLETA DE RESÍDUOS EM VILHENA RECEBE NOVAS ALTERAÇÕES, VEJA COMO FUNCIONARÁ

Coleta será de segunda a sábado, nos períodos das 5h às 17h e das 20h à 1h30.

Porto Velho, RO - Após implantar um novo cronograma para a Coleta de Resíduos Sólidos para o ano de 2022, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae), anuncia novas alterações que já estão sendo implantadas no serviço em Vilhena. Coletas semanais nos bairros serão feitas em duas oportunidades.

As modificações foram realizadas em parceria com a empresa RLP (Rondônia Limpeza Pública e Privada), responsável por coletar os materiais, com o objetivo de melhorar a logística da prestação do serviço no município, devido ao aumento de lixo e ao crescimento dos bairros.

“Ao colocar o novo cronograma em prática, a empresa observou que seria necessário realizar novos ajustes quanto aos horários e as rotas. Por isso, pedimos a colaboração da população para que se atente a essas alterações, bem como, a compreensão de todos, pois podem ocorrer alguns contratempos até que os serviços se normalizem”, esclarece Faiçal Akkari, diretor geral do Saae.

Com as novas mudanças, a Coleta de Resíduos Sólidos em Vilhena está funcionando de segunda a sábado, no período das 5h às 17h e das 20h à 1h30. Com diferentes rotas, os bairros são atendidos duas vezes na semana, com exceção das principais avenidas, onde o lixo é coletado três vezes na semana. Já na área rural, a coleta é realizada aos sábados quinzenalmente, das 6h às 13h.

A Coleta Seletiva não sofreu alterações e continua atendendo alguns bairros e grandes geradores do município, no período da manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

O novo cronograma, que conta com todas as rotas, dias e períodos, pode ser acessado através do site do Saae: www.saaevilhena.ro.gov.br, no menu “Coleta de Resíduos”.

CONFIRA:

1 de 8











Fonte: Semcom
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem