Ex presidiário é assassinado dentro de seu comércio na zona leste de Porto Velho

Ex presidiário é assassinado dentro de seu comércio na zona leste de Porto Velho


Porto Velho, RO - Israel Feitosa Bezerra, de aproximadamente 35 anos, era ex presidiário e foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (04), dentro de seu comércio localizado no final da Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, área de invasão do bairro São Francisco, zona leste da capital rondoniense.

Com base as informações de testemunhas, a vítima teria montando um comércio na própria residência após deixar a prisão, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e nesta noite foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que um de posse de uma pistola atirou várias vezes contra a vítima que ainda tentou correr e foi atingido e caiu ao solo e o suspeito se aproximou e desferiu um tiro de misericórdia.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com o corpo do homem todo ensanguentado e solicitaram uma guarnição do Samu para poder constatar o óbito e depois da confirmação o local foi isolado e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar cinco tiros no corpo da vítima e cápsulas de pistola calibre 9 mm. Após a conclusão da perícia o rabecão removeu o corpo do ex presidiário e foi levado para o Instituto Médico Legal para exames cadavéricos. Uma equipe da delegacia de homicídios já segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.

Fonte: Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem