Força tática detém suspeitos de tráfico de drogas ao lado da rodoviária da capital


PORTO VELHO, RO - Durante período da noite de terça-feira (08), policiais militares da força tática do primeiro Batalhão efetuaram prisão de quatro jovens e a apreensão de um adolescente em uma abordagem de rotina feita em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira próximo da Avenida Dom Pedro II, bairro Nova Porto Velho, na capital do estado de Rondônia.


Com base as informações oferecidas pelos policiais, eles já tem o conhecimento do local em ser pontos de vendas de drogas e logo os suspeitos foram avistados e abordados e durante revista pessoal foi encontrado entorpecentes com todos os suspeitos, além de dinheiro trocado configurando o crime de tráfico de drogas. Um dos suspeitos estava armado com um simulacro de pistola, onde a polícia acredita que ele usava a arma para fazer assaltos pela região da rodoviária.


Os policiais ainda chegaram a localizar mais drogas escondidas nas proximidades onde os elementos estavam e mediante o crime eles foram conduzidos para o departamento de flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e foram entregues as autoridades competentes para as devidas providências.

Fonte: Hora1 Rondonia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem