Inscrições para o Pré-Enem de Porto Velho encerram nesta terça-feira (22)

Inscrições para o Pré-Enem de Porto Velho encerram nesta terça-feira (22)


Prefeitura de Porto Velho disponibiliza a oportunidade de preparação para o Enem

PORTO VELHO, RO - As inscrições do Projeto Superação Pré-Enem municipal irão se encerrar nesta terça-feira (22). Com as datas das provas já definidas, o candidato já pode se organizar para iniciar os estudos, e a prefeitura de Porto Velho mais uma vez disponibiliza aos munícipes a oportunidades de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições podem ser realizadas nos seguintes locais, das 19h às 21h30:
Escola Pedro Batalha - R. Alba, 5972, Bairro Aponiã.
Escola Voo da Juriti - R. Antônio Braga Moreira, 2833, Bairro JK I.
Biblioteca Viveiro das Letras - Av. Jatuarana - Cohab.
Biblioteca Francisco Meirelles - R. Dom Pedro II, 826 - Centro.

Os interessados deverão se dirigir aos locais indicados para o preenchimento da ficha de inscrição, munidos dos seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Todo o processo é gratuito. É importante os interessados atentarem para as normas de segurança sanitária de prevenção à covid-19 exigidas para entrar em prédios e repartições públicas. É obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação e o uso de máscara para ter acesso ao interior do local da inscrição.

Após o período de inscrições, a coordenação fará a seleção dos alunos para a primeira chamada. Para tanto serão obedecidos alguns critérios, como: possuir renda mensal per capta de até três salários mínimos; candidato egresso da rede pública de ensino; residir em Porto Velho; não possuir nível superior.

Maiores informações e dúvidas contatar pelo e-mail: prevestpvh@gmail.com ou Facebook PreenemPvh ou, ainda, pelo Instagram: Preenempvh.



Fonte: Prefeitura de Porto Velho


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem