LIMPEZA: Paulo Tico tem pedido atendido e ruas do bairro Três Marias recebem melhorias

LIMPEZA: Paulo Tico tem pedido atendido e ruas do bairro Três Marias recebem melhorias

As ruas estavam em situação crítica e os moradores tinham dificuldades em trafegar

PORTO VELHO, RO - Mais um pedido de providências do vereador, Paulo Tico, é atendido pela Prefeitura do Município de Porto Velho e ruas do bairro Três Marias recebem serviços de limpeza e encascalhamento. As ruas estavam em situação crítica e os moradores tinham dificuldades em trafegar.


Paulo Tico que vem atuando bem forte na linha de frente da necessidade da população porto-velhense, desta vez esteve no bairro Três Marias para mais uma demanda, acontece que alguns moradores o procuraram e solicitaram que o parlamentar os auxiliassem no pedido de providências para melhorias nas vias.

Tico comentou que durante esse primeiro ano de mandato, o seu gabinete recebeu por volta de 1500 pedidos da população, o parlamentar destacou que tem se esforçado em atender a todos.

“Nosso gabinete tem sido bastante procurado pela população, tenho ficado feliz por isso, sei que meu mandato tem significado e é pra isso que vim para a Câmara de Vereadores. Desta vez a Secretaria Municipal de Obras atendeu a um pedido que partiu do nosso gabinete e veio da própria comunidade, quero aqui agradecer ao prefeito, Hildon Chaves, e ao secretário, Diego Lage, pela disposição em atender aos anseios da população”, disse.

Tico destaca a parceria com a comunidade porto-velhense e lembra que seu gabinete está aberto para todos que buscam por serviços básicos, uma vez que tem sido a voz do povo.

Fonte: Rondoniaovivo
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem