Vice-prefeito prestigia inauguração de empreendimento atacadista em Porto Velho

Vice-prefeito prestigia inauguração de empreendimento atacadista em Porto Velho

Novo empreendimento gera quase 300 empregos diretos aos Portovelhense

Porto Velho, RO - Valorizando o cenário de investimentos econômicos em Porto Velho, o vice-prefeito Maurício Carvalho participou, na manhã desta sexta-feira (4), da inauguração de mais um empreendimento do comércio atacadista na capital.

O encontro foi marcado pela reunião com representantes da empresa que vieram diretamente do sudeste brasileiro para a inauguração. Esta é a segunda loja do empreendimento Assaí Atacadista no município.


Vice-prefeito destacou o investimento e geração de empregos na capital

“Depois de um momento crítico marcado pela pandemia fico orgulhoso ao ver um empreendimento como esse gerando emprego e renda a diversas pessoas da nossa cidade”, destacou o vice-prefeito da capital.

Através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) e Secretária-Geral de Governo (SGG), o município trabalhou no estudo de liberação dos alvarás que permitiu a construção do empreendimento de quase 15 mil metros quadrados de extensão.

O empreendimento gerou, aproximadamente, 300 empregos diretos aos Portovelhense, sendo 97% de colaboradores residentes às áreas adjacentes ao empreendimento localizado na avenida Imigrantes, no bairro Industrial.

“A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos em Porto Velho, onde estamos presentes desde 2019. Temos sido muito bem acolhidos pela população e pelo município, o que nos motivou a trazer uma nova loja para a região”, explica Kenia Mainardi, diretora regional do empreendimento.

Uma das gigantes no setor atacadista, a empresa beneficiará a economia e o desenvolvimento social para Porto Velho e região, através da oferta de mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, eletroportáteis, descartáveis, entre outros.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem