ELEIÇÕES 2022 - Léo Moraes busca coalizão para chegar ao Governo de Rondônia

ELEIÇÕES 2022 - Léo Moraes busca coalizão para chegar ao Governo de Rondônia


Léo tem se mostrado disposto ao diálogo político e partidário como também uma possível coalizão para as eleições de 2022

PORTO VELHO, RO - O deputado federal Léo Moraes (Podemos), fez no último sábado, 19, uma de suas primeiras agendas públicas após anunciar sua pré-candidatura ao governo do estado de Rondônia.

Léo esteve reunido na cidade de Rolim de Moura, distante 483 quilômetros de Porto Velho, com militantes e membros da executiva estadual do Progressistas.

A sigla é liderada pela deputada federal, Jaqueline Cassol, assumida como pré-candidata ao senado. A reunião foi compartilhada por vários integrantes dos dois partidos nas redes sociais. No encontro Léo e Jaqueline formalizaram uma união até o dia 2 de outubro de 2022.

Na sexta-feira, 18, Léo Moraes anunciou seu interesse em disputar cadeira no Palácio Rio Madeira.

Léo tem se mostrado disposto ao diálogo político e partidário como também uma possível coalizão para as eleições de 2022. Já fez inclusive conversas com o senador Confúcio Moura (MDB), ex-governador. Moura afirmou que declinou e não tem interesse na vaga de governo.

O deputado disse que o bate-papo com os apoiadores de Jaqueline Cassol seria o começo de sua trajetória eleitoral neste ano.

“É o início, ainda tem muita coisa a ser definida. A partir dessa primeira reunião vamos evoluir”, afirmou Léo.

“Estamos conversando com o deputado Léo Moraes, numa possível aliança com ele para governo”, declarou Jaqueline.

Moraes foi vereador por Porto Velho, deputado estadual e o mais votado nas eleições de 2018 para Câmara Federal.


Fonte: Rondoniaovivo
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem