Ex-marido atira contra ex com uma espingarda, filha do ex-casal presencia tudo

Ex-marido atira contra ex com uma espingarda, filha do ex-casal presencia tudo

Crime ocorreu em Rolim de Moura nesta quarta

Porto Velho, RO - Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (27), em Rolim de Moura (RO). A vítima contou aos policiais que o ex-marido invadiu sua casa durante a madrugada. E após uma discussão ele atirou com uma espingarda na cabeça dela.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito cometeu o crime na frente da filha do ex-casal, de apenas 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada até uma residência do bairro Boa Esperança, onde uma mulher tinha sido baleada. Os policiais encontraram ela caída no chão do quarto com a cabeça toda ensanguentada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Ainda consciente, a vítima contou que seu ex-marido arrombou a porta da casa carregando uma espingarda e começou a discutir até o momento que atirou contra ela. Eles estavam separados há cerca de dois meses.

Segundo a polícia, o homem fugiu de carro depois do crime e até a última atualização desta matéria ainda não tinha sido localizado.

O Corpo de Bombeiros foi até o local fazer o resgate. O tiro atingiu a região da orelha esquerda e a mulher perdeu muito sangue. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A perícia também esteve presente para fazer os trabalhos de praxe. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Diário Da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem