Menina de 12 anos é atropelada por viatura com documento atrasado em Porto Velho

Menina de 12 anos é atropelada por viatura com documento atrasado em Porto Velho

Viatura estava com o documento atrasado e foi removida pela Polícia de Trânsito. Vítima é uma menina de 12 anos.

Porto Velho, RO - Uma adolescente de 12 anos foi atingida por uma viatura da Escolta Penitenciária no momento em que atravessava uma rua em Porto Velho. A menina estava em uma bicicleta e havia saído para comprar pão. O acidente aconteceu entre as ruas Abdu Saião e Daniela, por volta das 10h20 desta quarta-feira (27).

Testemunha contou que a adolescente foi atravessar a rua quando a viatura a atingiu: “Aparentemente ela quebrou a perna”.

O pai da vítima esteve no local e contou que a filha havia saído para comprar pão.


Escolta da Penitenciária está com o documento atrasado — Foto: Hebert Novaes/ CBN Porto Velho

“Assim que recebi a ligação da minha esposa larguei tudo no trabalho e corri para cá. Ela [filha] está consciente, mas quebrou a perna”.

O Resgate do Corpo de Bombeiro esteve no local e levou a adolescente ao Hospital João Paulo II. Os agentes que estavam na viatura informaram que um caminhão estava parado em lado da via quando o motorista da viatura deu a seta para realizar a ultrapassagem. Neste momento aconteceu o acidente.

A viatura da Escolta Penitenciária estava com o documento atrasado e foi removida pela Polícia de Trânsito ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia.


Fonte: Diário Da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem