Mulher em Ji-Paraná é presa após receber notas falsas pelos Correios

Mulher em Ji-Paraná é presa após receber notas falsas pelos Correios

Na casa da suspeita foram encontradas mais cédulas e uma arma de fogo sem registro

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (20) a Policia Federal de Rondônia prendeu em flagrante uma mulher suspeita de receber notas falsas em uma agência dos Correios no município de Ji-Paraná.

Em razão de um trabalho conjunto entre a Polícia Federal e os Correios, foi identificado um objeto postal remetido para suspeita com notas falsas. Os Policiais Federais identificaram uma mulher como destinatária do produto proibido.

Após abordagem da polícia e com abertura da correspondência na presença da suspeita foi confirmado a compra de notas falsas. A investigada confessou aos policiais a prática do crime.

Buscas devidamente autorizadas, foram realizadas na casa da mulher e a equipe policial identificou mais notas falsas e uma arma de fogo sem registro.

Diante destas informações, a suspeita foi conduzida pelos policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná/RO.

A autuada em flagrante responderá pelo crime previsto no artigo 289 § 1º do Código Penal com pena de reclusão, de três a doze anos, e multa. Além disso, pela posse irregular de arma de fogo com Pena de detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.


Fonte: Diário da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem