Vacinação de acamados também pode ser agendada nas unidades básicas de saúde de Porto Velho

Vacinação de acamados também pode ser agendada nas unidades básicas de saúde de Porto Velho

 Serviço também é disponibilizado através do número (69) 99219-3598

Porto Velho, RO - O atendimento domiciliar com vacinas contra a covid-19 para pessoas acamadas pode ser agendado nos pontos de vacinação mantidos pela Prefeitura. Na ocasião, os pacientes também poderão ser imunizados contra o vírus influenza, o causador da gripe.

O agendamento é recomendado, principalmente, para pessoas que vão receber a 1ª dose da vacina contra a covid-19 e para as que mudaram de endereço ou de telefone.

Segundo a assistente social Glaucilene Soares, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), há casos em que os vacinadores vão aos endereços fornecidos, mas o paciente já não reside mais no local. “Se o número do telefone mudou, também é necessário que seja informado para entrarmos em contato para definir como e quando será feito o atendimento”, explica.

Antes, o atendimento aos acamados era agendamento através do aplicativo SASI. Agora, o serviço é disponibilizado pela Semusa através do número (69) 99219-3598, das 8h às 18h.

SERVIÇOS

Durante a imunização, os pacientes ou familiares também são orientados quanto a outros serviços disponibilizados pela Semusa. As informações mais comuns estão relacionadas aos atendimentos em unidades de saúde, programa de fraldas descartáveis, medicamentos, fisioterapia e especialidades médicas.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem