Agroindústrias são destaques na 9ª Rondônia Rural Show

Agroindústrias são destaques na 9ª Rondônia Rural Show

Porto Velho, RO - As centenas de produtos apresentados no pavilhão das agroindústrias, na 9ª Rondônia Rural Show, no parque de exposições Vandeci Rack no município de Ji-Paraná, chamam atenção da grande quantidade de visitantes que desfilam pelo local adquirindo e elogiando o sabor e higiene, adquirindo sem reclamar os valores do que é produzido no campo, por que de fato não estão fora da realidade.

No estande da agroindústria de embutidos Porkão de Porto Velho, os salames, lingüiças, costelinhas de suínos, charque, kits feijoada ao lado de outros produtos que agradam os paladares, formam-se filas de visitantes para degustar boa parte dos alimentos industrializados. 

De Vilhena veio a “salameria de Colônia” com produtos defumados conforme relata Paulo Luiz Jesemifecher, que transportou até a 9ª Rondônia Rural Show 1.200 peças de salame, 80 quilos de carne de sol e 400 peças de queijos provolone colonial, que os visitantes degustam aprovam o sabor e acabam adquirem o produto.


Divulgação

umados Bianchi, de Ji-Paraná, Vânia Silva, está feliz da vida pela aceitação dos 400 quilos de salame, assim como dos kits feijoada, costelinhas defumadas, torresmo e lombinho. Também lá de Vilhena está presente a Apicultura Colonial, com o produtor rural Virgilio Possebom, vendendo mel que água.

Na verdade, produtos de todas as regiões do estado se fazem presentes no pavilhão das agroindústrias, salame, lingüiça, charque curtido a céu aberto, café, pães caseiros, carne de sol, café, doces de leite, queijos da fazenda compotas, iugurtes, bolinhos de polvilhos, tantas outras iguarias que agradam qualquer paladar.


Fonte: Diário da Amazônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem