Em menos de 24 horas Porto Velho registra seis assassinatos

Em menos de 24 horas Porto Velho registra seis assassinatos

Na maioria dos casos, testemunhas contaram que as vítimas foram mortas por dois homens em uma moto

Porto Velho, RO - Seis assassinatos foram registrados em menos de 24 horas em Porto Velho (RO). A onda de assassinatos começou no último domingo (29). Todos os homicídios ocorreram na zona leste. A Polícia Civil investiga os casos.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto foram responsáveis pela maioria dos homicídios.

A primeira morte ocorreu na rua Ibraim Sued, bairro Teixeirão. Airton Souza de Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça no domingo. Populares encontraram o corpo e chamaram a polícia.

Ainda no domingo, dois jovens foram baleados na rua Francisco Manuel, bairro Aponiã. Eles foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. Testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

Minutos depois dois suspeitos, também em uma motocicleta, atacaram quatro pessoas que estavam em uma casa. Deoclece Justino, de 48 anos, e Marcelo de Lima, de 34 anos, morreram no local. As outras duas vítimas foram socorridas.

Nesta segunda-feira (30), durante a manhã, Francisco Junior Gomes, de 29 anos, foi morto a tiros na rua Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana. Testemunhas disseram ter visto duas pessoas em uma moto atirando contra a vítima enquanto ela caminhava.

Algumas horas depois, já no período da tarde, a Polícia Militar foi chamada por moradores da rua Libra, no bairro Ulisses Guimarães. Eles informaram que um homem, identificado como Igor Vieira, de 25 anos, foi baleado e morreu.

Enquanto os policiais registraram o boletim de ocorrência do caso, foram chamados porque outro homem foi baleado no Orgulho do Madeira. Uelinton Canido de Jesus foi o sexto morto em menos de 24 horas. Nos dois casos, testemunhas também relataram a presença de dois homens em uma moto.


Fonte: Diário da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem