PRF apreende 3 mil litros de gasolina sendo transportados em caminhão “limpa fossa” em Rondônia

PRF apreende 3 mil litros de gasolina sendo transportados em caminhão “limpa fossa” em Rondônia

Infratores foram conduzidos à Polícia Federal por crimes de desobediência e contra a ordem econômica

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 3 mil litros de gasolina que estavam sendo transportados de forma irregular em um caminhão “limpa fossa”. Apreensão ocorreu nesta quarta-feira (5). Na BR-364 em Porto Velho (RO).

No início da tarde desta quarta-feira, equipes da Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) estavam realizando fiscalização na capital.

Um servidor da ANP identificou, às margens do Rio Madeira, uma balsa realizando operação de transbordo de combustível em um caminhão limpa fossa. Ao serem abordados pelo fiscal, os infratores entraram no veículo e iniciaram fuga. Após acionamento, as equipes da PRF abordaram o veículo e iniciaram procedimentos de fiscalização específica.

No veículo foram encontrados cerca de 3 mil litros de gasolina, que eram transportados em veículo inapropriado. Os infratores foram conduzidos à Polícia Federal por crimes de desobediência e contra a ordem econômica e análises das amostras do material transportado ilegalmente foram solicitadas para fins de perícia criminal.


Fonte: Diário da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem