Secretário de Agricultura destaca caráter internacional da 9ª Rondônia Rural Show

A 9ª Rondônia Rural Show, começa na próxima segunda-feira (23), em Ji-Paraná

Porto Velho, RO - Ao participar do programa “Brasil Rural” às 5h40 desta segunda-feira (16), pela Rádio Nacional de Brasília, apresentado pelo jornalista, Luciano Barroso, o secretário de Agricultura de Rondônia, Janderson Dalazem, frisou o caráter nacional e internacional da 9ª Rondônia Rural Show, que será inaugurada em Ji-Paraná na segunda-feira (23) pelo governador Marcos Rocha, outras autoridades e ainda a presença de 8 delegações estrangeiras.

Durante a entrevista uma família de brasileiros residentes na Suíça que acompanhava o depoimento do Secretário Janderson Dalazem solicitara e receberam vídeos mostrando os estandes no parque de exposições Vandeci Rack. Durante 15 minutos, o Secretário de Agricultura explanou sobre a importância da 9ª Rondônia Rural Show para economia da região, na maior feira de agronegócio que de acordo com ele deve movimentar em torno de R$ 1 bilhão.

Destacou a participação das agroindústrias regionais e do artesanato, com mais de 100 tendas para realizar negócios ao lado de 400 expositores de bovinos e implementos agrícolas, assim como a participação das mulheres no agro que estarão presentes ao evento. 

O jornalista, Luciano Barroso, elogiou a iniciativa dos organizadores do evento lembrando que graças ao agronegócio, o Brasil vem mantendo a economia equilibrada depois da pandemia.


Fonte: Diário da Amazônia 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem