Superintendente de Turismo de Rondônia fica ferido após capotamento na BR-364

Superintendente de Turismo de Rondônia fica ferido após capotamento na BR-364

Ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves

Porto Velho, RO - O Superintendente de Turismo do Estado de Rondônia, Gilvan José Pereira Junior, de 46 anos, retornava de um evento no Acre, neste domingo (22). E na zona rural de Porto Velho (RO) ocorreu o capotamento.

No veículo oficial ocupado estavam o Superintendente, o motorista, de 60 anos, e mais um passageiro, de 31 anos. Eles estariam retornando para Porto Velho de um evento que teria ocorrido no Acre.

Segundo a ocorrência, nas proximidades da entrada do ramal do Jacaré ao cruzar com um ônibus que trafegava no sentido contrário, o motorista precisou baixar os faróis do veículo, o que prejudicou a visibilidade.

Após passar pelo ônibus, o veículo oficial se deparou com um caminhão toureiro sem sinalização.

Com isso, o motorista foi obrigado a fazer uma manobra brusca para a contramão da direção com intuito de evitar a colisão na traseira do caminhão que estava carregado de toras.

Em consequência, o carro saiu da pista e capotou.

O Superintendente de Turismo ficou com lesões leves na cabeça. O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido ao hospital de Extrema. O outro passageiro teve lesões leves e dispensou atendimento médico.


Fonte: Diário da Amazônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem