Vagas na modalidade de judô são ofertadas na Vila Olímpica

Vagas na modalidade de judô são ofertadas na Vila Olímpica

Meta é alcançar 2 mil alunos nas 12 modalidades até o fim deste ano

Porto Velho, RO - Um total de 20 vagas na modalidade de judô são ofertadas, de forma gratuita, pelo programa Talentos do Futuro da Prefeitura de Porto Velho. O público-alvo são crianças de 6 a 17 anos da rede pública de ensino.

As aulas, coordenadas pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e ministradas pela sensei Alda Cristina de Luna Barbosa, funcionam nas terças e quintas-feiras pelo período da manhã, e nas segundas, terças e quintas-feiras pelo período da tarde, na Vila Olímpica, localizada na avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona Leste.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, explica que até o final de 2022, a Prefeitura pretende beneficiar cerca de 2 mil alunos dentro das 12 modalidades ofertadas nas escolinhas de iniciação esportiva do Programa Talentos do Futuro. “Em todas as modalidades, além do uniforme completo, os alunos também recebem lanche e acompanhamento necessário nessa fase”, explica.

INSCRIÇÕES

Os pais e responsáveis interessados devem comparecer à sede da Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp). A Semes está localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem