Corpo da adolescente que caiu da ponte sobre o rio Preto é encontrado por parentes

Corpo da adolescente que caiu da ponte sobre o rio Preto é encontrado por parentes

Acidente ocorreu na noite da última terça-feira (31) em Candeias do Jamari após mãe perder o controle do veículo

Porto Velho, RO -
O corpo da adolescente de 16 anos, que caiu de uma ponte sobre o rio Preto, foi encontrado por dois tios, na manhã desta quinta-feira (2). O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (31) em Candeias do Jamari (RO).

Na última quarta-feira (1º) os Bombeiros suspenderam temporariamente as buscas depois de quase 12 horas de mergulhos à procura da adolescente. As buscas foram retomadas no início da manhã desta quinta-feira (2). Além disso, parentes da vítima também faziam buscas por ela.
Mãe perder controle da moto e cair de ponte


Bebê e vítima que morreram ao cair de ponte em Candeias do Jamari – Foto: Divulgação

Na noite de terça-feira, uma criança de dois anos morreu depois que a mãe perdeu o controle da moto e caiu da ponte sobre o rio Preto, em Candeias do Jamari. A adolescente de 16 anos também era transportada no veículo.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 20h. Durante o acidente a mãe levava o filho de dois anos para o hospital, que apresentava fortes sintomas de gripe. Ao passar pela ponte de madeira, ela perdeu o controle da moto e caiu dentro do rio.

Por volta das 21h30, a mulher foi retirada do rio com ferimentos leves e internada em estado de choque. O corpo do menino de dois anos foi encontrado às 2 horas da madrugada de quarta-feira (1º) sem vida.


Fonte: Diário da Amazônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem