Estação da EFMM no distrito do Iata funcionará como Centro de Atendimento ao Turista

Estação da EFMM no distrito do Iata funcionará como Centro de Atendimento ao Turista

Prédio será reinaugurado nesta terça-feira e irá funcionar como Centro de Atendimento ao Turista

Porto Velho, RO - Os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré ganharão um local de apoio ao turista e terão parte da história resgatada com a reinauguração do prédio da Estação da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. O prédio localizado no distrito do Iata será reinaugurado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Turismo – Setur, nesta terça-feira (21).

Além de servir como local para a exposição histórica da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, o novo prédio da estação irá contribuir para o desenvolvimento do turismo local, atrair turistas para a região, funcionando como Centro de Atendimento ao Turista – CAT, com o propósito de servir como um ponto de prestação dos serviços de atendimento ao turista, disponibilizando folders informativos e atendimento personalizado aos visitantes.

“A reinauguração da estação Iata resgata e fortalece a história regional. Além disso, o Centro de Atendimento ao Turista, fomenta o turismo local, gera visibilidade e contribui para a movimentação econômica, podendo ainda atrair investidores pelo potencial turístico que o distrito oferece”, enfatizou o superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira.


Fonte: Governo de Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem