Mais de 20 ruas do bairro Rosalina de Carvalho vão receber asfaltamento

Mais de 20 ruas do bairro Rosalina de Carvalho vão receber asfaltamento

 

Revitalização terá estrutura completa com investimento de mais de 10 milhões

Porto Velho, RO - Com o objetivo de levar melhorias à infraestrutura do bairro Rosalina de Carvalho, zona Leste da capital, a Prefeitura de Porto Velho anunciou seis quilômetros de asfalto para a comunidade. Parte das ruas contempladas já começa a receber a camada asfáltica. Posteriormente, serão feitos os trabalhos de sinalização nas vias e revitalização da iluminação pública.

Ao todo, os seis quilômetros de asfalto contemplarão 22 ruas. O custo total da obra ultrapassa a marca de R$ 10 milhões e serão utilizados recursos próprios do município de Porto Velho.

O prefeito Hildon Chaves reforçou as melhorias que estão chegando aos moradores do bairro na noite da última segunda-feira (20).

“Estamos muito felizes de sermos agraciados. Nosso bairro é novo, tem cerca de 12 anos. Somos gratos não somente pelo asfalto, mas pela regularização fundiária, a iluminação e, em breve, a sinalização de trânsito”, comentou o presidente do bairro, Raimundo Sávio.

Valdemar da Silva, morador do bairro, fala das mudanças estruturais

Valdemar da Silva, que também é morador do bairro, já começa a pensar nas mudanças. “Antes era lama e poeira. Já tivemos o encascalhamento e agora o asfalto. Para nós que moramos aqui, é valorização”, disse.

Para o prefeito Hildon Chaves, essa é mais uma importante obra que vem mudar a realidade de Porto Velho.

“O bairro está sendo completamente revitalizado. Até agora nós estamos com quase 400 quilômetros de asfalto entregue em Porto Velho e a nossa expectativa é fechar este ano com mais 150 quilômetros de asfalto. Portanto, finalizar mais essa obra é tratar a população com dignidade e respeito”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes o vereador Márcio Pacelle, o subsecretário de Política Intersetorial da Secretaria Geral de Governo (SGG), Devanildo Santana, o secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Victor de Oliveira Souza, o secretário Municipal de Obras (Semob), Diego Lage, e o assessor executivo da SGG, Fabricio Jurado.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem