Vacinação contra a covid-19 funcionará somente no Porto Velho Shopping na sexta-feira (17)

Vacinação contra a covid-19 funcionará somente no Porto Velho Shopping na sexta-feira (17)

 

Aplicação será suspensa em todos os locais na quinta-feira (16)

Porto Velho, RO - Diante do ponto facultativo de Corpus Christi, a vacinação contra a covid-19 estará suspensa na quinta-feira (16) em todos os pontos de aplicação da capital. Já na sexta-feira (17), o atendimento se concentrará no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h, onde também serão ofertados os imunizantes contra a influenza e sarampo.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) ressalta que os atendimentos e testagem contra a covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão suspensos nos dois dias. Os atendimentos retornam normalmente na próxima segunda-feira (20).

Além das doses contra a covid-19, a Prefeitura ofertará, ainda, o imunizante contra a influenza para crianças de seis meses a menores de 5 anos, gestantes, mulheres no período pós-parto, trabalhadores da saúde, pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos.

Já a vacina contra o sarampo é destinada a crianças de seis meses a menores de 5 anos e também aos servidores da área de saúde. As duas campanhas de vacinação foram prorrogadas até o próximo dia 24 de junho. Os imunizantes também serão ofertados nas UBS na próxima semana.

No ato da vacinação é necessário apresentar um documento com foto e o cartão do SUS.

Confira aqui a programação de vacinação aqui.


Fonte: Agência Brasil
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem