Através de manifesto, Everaldo Fogaça divulga pré-candidatura a deputado estadual

Através de manifesto, Everaldo Fogaça divulga pré-candidatura a deputado estadual

Essa experiência estaremos levando para a ALE no caso de eleito

Porto Velho, RO – O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) lançou em suas redes sociais e na imprensa de Rondônia manifesto em que reafirma sua condição de pré-candidato a deputado estadual, apresentando argumentos que sustentam sua decisão.

Na carta aberta ele discorre sobre sua experiência de vida tanto como empresário das comunicações quanto como político, e assume compromisso com a população do Estado para atuar de forma transparente e efetiva tanto como um representante do setor em que atua profissionalmente nas relações entre os meios de comunicação e o poder público; assim como se compromete a trabalhar com afinco em prol da população de Porto Velho na elaboração de políticas públicas voltadas ao atendimento das demandas da capital.

Leia abaixo a íntegra do termo de compromisso:

“Eu Everaldo Fogaça tomo a respeitosa liberdade de informar que meu nome consta na condição de pré-candidato a deputado estadual pelo partido Republicanos.

Nossa nominata tem expressivas lideranças o que permite acreditar na possibilidade de eleger até 03(três) parlamentar estadual. Estou trabalhando para merecer o apoio e o voto suficiente para estar na Assembleia Legislativa a partir de 2023.

Atuando como empresário na comunicação, fundador do Jornal O observador desde o ano de 1990, e compreendendo as dificuldades de todos nós que atuamos nessa atividade, espero representar em loco os meios de comunicação com a dedicação, esforço e ter uma atuação eficaz e produtiva em todas as áreas que cabe por atribuição e competência de um parlamentar estadual, bem como representar com esmero todos os órgãos de comunicação em Rondônia perante às autoridades constituídas relativo a relação imprensa versus os órgãos governamentais.

Estou vereador em Porto Velho cumprindo um segundo mandato e creio que, nossa atuação com forte trabalho nas medidas legislativas e administrativas que objetiva as ações públicas de melhoria para a população.

Essa experiência estaremos levando para a ALE no caso de eleito.
Sempre à disposição.”

Fonte: Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem