Deolane diz que é alvo de perseguição política após polícia apreender joias e carro

Deolane diz que é alvo de perseguição política após polícia apreender joias e carro

Influenciadora digital é investigada por participação em ações de publicidade de empresa de jogos on-line acusada por associação criminosa

PORTO VELHO, RO - 
A influenciadora digital, advogada e DJ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais para se manifestar depois de a polícia apreender bens pessoais em sua casa, em Alphaville, em São Paulo. Na noite da última quinta-feira (14), ela teve joias e um carro da marca Porsche levados por autoridades do 27º Distrito Policial (Campo Belo).

A pernambucana de 34 anos é investigada pela participação em ações publicitárias da empresa Betzord, que atua no seguimento de jogos e ações esportivas on-line. O humorista Tirullipa é alvo da mesma investigação.

Ambos defenderam-se, por meio de suas assessorias jurídicas, ressaltando que não possuem envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa.


A influenciadora digital Deolane Bezerra — Foto: Divulgação


"Cumpre esclarecer que, todos os contratantes de Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produtor/serviço a ser divulgado pela influenciadora", comunicou a equipe de Deolane, por meio de nota de esclarecimento.

"Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas", acrescentou a nota. Também por meio de comunicado, Tirullipa frisou que "todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados".

'Ter opinião política gera isso'

Deolane Bezerra se manifesta após polícia apreender bens em sua casa — Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra se manifesta após polícia apreender bens em sua casa — Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, na noite da última quinta-feira, Deolane Bezerra sugeriu que é alvo de perseguição política. Recentemente, ela declarou que apoia o pré-candidato a presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois estiveram juntos e registraram o encontro nas redes sociais. Desde então, ela diz que é alvo de um boicote de marcas por ter se posicionado politicamente.

"Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo", afirmou Deolane, ressaltando que tomará medidas na Justiça.


Fonte: O Globo
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem