Edital para Autorização de Uso dos estacionamentos da Expoporto e do Flor do Maracujá é divulgado

Edital para Autorização de Uso dos estacionamentos da Expoporto e do Flor do Maracujá é divulgado

 

Arrecadação será destinada a entidades filantrópicas

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho divulgou o edital para Autorização de Uso dos estacionamentos da 2ª edição da Expoporto e da 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá. O edital é destinado a entidades filantrópicas que deverão apresentar um projeto de utilização dos recursos financeiros arrecadados e a instituição a qual será beneficiada.

Nos dois eventos, o estacionamento será para carros, motos e utilitários leves e médios. De acordo com o edital, todas as despesas relativas ao funcionamento, como taxas, estruturas, contratação e funcionários serão de responsabilidade do selecionado.

Os editais são feitos através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) e a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

O termo de parceria envolve a secretaria municipal na limpeza e nos editais que tratam de serviços prestados no local, como o estacionamento e barracas fixas de alimentação.

Toda documentação exigida no edital deve ser entregue na sede da Semusb entre os dias 15 e 27 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. A sede fica localizada na rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial.

Confira o edital completo aqui.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem