Polícia canadense relata vítimas em tiroteio na Colúmbia Britânica

Polícia canadense relata vítimas em tiroteio na Colúmbia Britânica

 

Autoridades emitiram alerta de emergência em Langley

Porto Velho, RO 
- Um tiroteio em massa deixou várias vitimas na manhã desta segunda-feira (25) na província canadense da Colúmbia Britânica. Um homem foi colocado sob custódia, informou a polícia.

As autoridades já haviam emitido um alerta de emergência para tiroteios na cidade de Langley e pediram aos moradores que ficassem alertas e se afastassem da área do incidente.

Um porta-voz da Polícia Montada Real Canadense disse que houve "várias vítimas" no incidente. O número exato, no entanto, não foi especificado.

O porta-voz disse que não havia mais detalhes disponíveis quando perguntado sobre quantas das vítimas ficaram feridas e quantas morreram. Outro porta-voz da polícia disse que investigadores de Lower Mainland e uma equipe integrada de investigação de homicídios foram chamados.

A polícia de Langley, um subúrbio de Vancouver, disse que respondeu a "múltiplos relatos de tiros disparados com várias vítimas em vários locais de todo o centro urbano de Langley, e em um local no município de Langley" e pediu ao público que ficasse fora dessas áreas, incluindo o estacionamento de um cassino e um ponto de ônibus.

Em um alerta enviado aos telefones dos moradores da Colúmbia Britânica, a polícia disse que os tiros envolveram "vítimas transitórias". O alerta disse que o suspeito foi descrito como um homem branco de macacão e camiseta camuflada.

Uma testemunha da Reuters viu dois SUVs pretos, semelhantes aos usados pelas equipes de emergência da polícia, em uma vala perto de um dos locais de tiro. Um dos veículos apresentava perfurações de bala no para-brisa.


Fonte: Agência Brasil
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem