Coronel Chrisóstomo se reúne com mais de 300 agentes de segurança, servidores e lideranças para prestar contas de seu mandato

 Reunião ocorreu em Porto Velho, e um dos temas foi a transposição dos servidores; o deputado federal destinou mais de R$ 203 milhões para os 52 municípios de Rondônia

Porto Velho, RO - O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo – pré-candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados – reuniu-se com mais de 300 pessoas na noite de sexta-feira (29) em Porto Velho para prestar contas de seu mandato e ouvir demandas da população. Participaram policiais militares, civis, agentes de segurança, servidores públicos, comerciantes e lideranças locais.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar sobre os mais de R$ 203 milhões destinados aos 52 municípios de Rondônia, e prestou contas sobre sua participação nas votações mais importantes do Congresso Nacional nos últimos anos. Em destaque, Coronel Chrisóstomo reiterou que votou a favor da redução de ICMS sobre os combustíveis e energia elétrica e foi favorável à PEC dos Benefícios.

O deputado ouviu as principais demandas dos participantes presentes, e espera que a transposição dos servidores públicos do ex-território de Rondônia seja concluída em breve. Coronel Chrisóstomo se reuniu com ministros e representantes do Governo Federal desde 2019 para tentar viabilizar essa demanda o mais rápido possível.

“Os servidores públicos foram os grandes responsáveis pela criação do Estado de Rondônia. Por isso, devem sempre ser respeitados por parlamentares e pelo poder público. Sou a favor da transposição e trabalhei para concluir esse processo junto ao Governo Federal”, explicou Coronel Chrisóstomo.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem