Empreendimentos habitacionais populares na zona Leste recebem serviços de limpeza

Empreendimentos habitacionais populares na zona Leste recebem serviços de limpeza

 Unidades vão atender diversas famílias que necessitam de um lar

Porto Velho, RO - Com a retomada das obras de moradias populares da zona Leste, a Prefeitura já mobiliza equipes de limpeza no local. Os empreendimentos habitacionais Porto Fino, Porto Madero II, Porto Madero V e Porto Belo I e Pró-Moradia Leste I recebem os trabalhos de varrição e retirada dos entulhos.

Além da retomada das obras, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) já iniciou o processo de regularização fundiária dos imóveis.

No dia 14 de julho, o prefeito Hildon Chaves assinou uma nova ordem de serviços no valor de R$ 30 milhões para a conclusão dos 1.168 apartamentos deste empreendimento. Anteriormente, uma ordem de R$ 8 milhões, assinada pelo prefeito, foi investida pelo município na conclusão das obras de 269 casas, na rua Osvaldo Ribeiro, no bairro Socialista.

Abandonado por gestões anteriores, todos os empreendimentos habitacionais tiveram a parceria do Governo Federal, com a Prefeitura de Porto Velho entrando com os terrenos e a União com os recursos para as obras, por meio de contratos firmados com a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

No entanto, as obras não foram concluídas pelas gestões anteriores. Somente esse ano, todos os encalces jurídicos foram concluídos após o município assumir definitivamente o controle das obras.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem