Mais de 20 pontos de Porto Velho recebem serviço de limpeza urbana nesta segunda (15)

Mais de 20 pontos de Porto Velho recebem serviço de limpeza urbana nesta segunda (15)

 Mutirão de limpeza e roçagem são feitos nas três regiões da cidade

Porto Velho, RO - Nesta segunda-feira (15), mais de 20 pontos de Porto Velho recebem mutirões de limpeza urbana promovidos pela Prefeitura. Entre as frentes de trabalho estão os serviços de roçagem, recolhimento de lixo e desobstrução de caixas coletoras de águas pluviais

As ações são executadas por equipes da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), tanto em locais fixos, como nos Mercados do Peixe, do KM1 e Pescado, quanto por equipes que percorrem vários pontos da capital.

Algumas regiões que recebem os mutirões de limpeza são o bairro São Francisco e as avenidas Jatuarana, Pau Ferro e Lauro Sodré. O serviço de roçagem ocorre em pontos da avenida Lauro Sodré, bairro São Francisco e no Jerusalém da Amazônia. A limpeza mecanizada, por sua vez, atende ao bairro Lagoa Azul.

Já o recolhimento dos resíduos atende o bairro Triângulo, na avenida Farquar, além da rua Almirante Barroso e avenidas Jorge Teixeira e Campos Sales. Uma equipe de limpeza também atua na Praça do Mariana.

PONTOS FIXOS

As equipes da Semusb seguem trabalhando também em pontos fixos, promovendo a limpeza dos mercados municipais, do Peixe, do Pescado, Pedacinho de Chão, Central e KM1, Feira do Areal, e avenidas como Jatuarana, Dom Pedro II, Carlos Gomes, José Amador dos Reis, Nações Unidas, Farquar e Sete de Setembro.

SOLICITAÇÕES E DENÚNCIAS

Para solicitar serviços de limpeza, basta o morador encaminhar os pedidos através do e-mail: gab.semusb@gmail.com
Já as denúncias são feitas pelo endereço eletrônico: cmpfiscalizacao@hotmail.com

Em caso de preferir atendimento presencial, a Semusb fica localizada na rua Aparício de Moraes, nº 3186, bairro Industrial, próximo ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro.


Fonte: Prefeitura de Porto Velhov
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem