Obras de infraestrutura seguem nas ruas do Cristal Calama

Obras de infraestrutura seguem nas ruas do Cristal Calama

 Outros pontos da cidade também recebem frentes de trabalho

Porto Velho, RO - Após a fase de preparação, as ruas do residencial Cristal da Calama seguem recebendo o serviço de recapeamento. Os 15 quilômetros de via serão restaurados com recurso e mão de obra da Prefeitura de Porto Velho.

No bairro Socialista, zona Leste da capital, a fase é de preparação para receber a pavimentação. As ruas contempladas serão a Zacarias Bezerra (entre as ruas Francisco Rebouças e Amélia Farias) e Abel de Souza (entre a rua Zacarias Bezerra e a avenida Rio de Janeiro).

SERVIÇOS

Outros pontos da cidade seguem recebendo serviços de infraestrutura. As equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) atuam no serviço de drenagem, com escavação de vala e assentamento de manilhas nas ruas Paraná, Palheiras e Guaporé (sub esquina com a avenida Calama).

Na zona Sul, a Prefeitura atua com o serviço de limpeza e tapa-buraco nas ruas Acácias, Parajuba, Buritis, Fernando de Noronha, Macaré e Espírito Santo.

Equipes de tapa-buraco também atuam na rua Salvador, entre Calama e rua da Penha; rua Panamá entre José Vieira Caúla e Raimundo Cantuária; na rua Equador entre Amazonas e Alexandre Guimarães; e na rua 24 de Julho entre a Rio Madeira e Nicarágua.

Os trabalhos também acontecem nos bairros Cristal da Calama e Eletronorte. No Cristal há trabalhos sendo realizados nas ruas Andaluzita, entre Cristal e Araguaina; na rua Amazônita entre Araguaina e Cristal; na rua Alexandre entre Cristal e Araguaina e na rua Rondônira, entre Alexandria e Angelita.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem