Técnico do West Ham confirma oferta por Lucas Paquetá, do Lyon

Técnico do West Ham confirma oferta por Lucas Paquetá, do Lyon

Estima-se que o valor do contrato seja de R$ 203,6 milhões

Porto Velho, RO -
O West Ham United fez uma oferta para contratar o meia-atacante brasileiro Lucas Paquetá do clube francês Olympique Lyon, disse o técnico do clube da Premier League, David Moyes.

O West Ham teria feito uma oferta no valor de 40 milhões de euros ao Lyon, segundo o portal britânico The Athletic, por Paquetá, que marcou nove gols e seis assistências em 35 jogos da Ligue 1 na temporada passada.

"Não vou falar sobre ele, mas posso dizer que fizemos uma oferta por ele", afirmou Moyes a repórteres na quarta-feira (24), um dia antes da partida de volta dos playoffs da Liga Europa contra o Viborg. "Ele pode jogar como um número 10, um 8, e joga como um falso 9 pelo Brasil com bastante frequência. Acho que o pedigree dele é muito bom."

O West Ham contratou o lateral-esquerdo Emerson Palmieri do Chelsea na terça-feira (23), a sétima contratação do clube na temporada, mas Moyes disse que eles tiveram dificuldades para negociar porque os jogadores não consideram o clube como um "grande".

"Temos dito: 'Precisamos daquele [jogador] para nos tornar um time entre os seis primeiros'. Essa é a dificuldade que encontramos nesta temporada", disse Moyes. "Perdi a conta do número de tentativas? Provavelmente diria que sim. Fizemos ofertas para muitos jogadores e, se eu lhe dissesse quem, você cairia na gargalhada e diria: 'Você está brincando'".


Fonte: Agência Brasil
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem