Última etapa da Copa Interclubes de Porto Velho define representantes da capital no JIR

Última etapa da Copa Interclubes de Porto Velho define representantes da capital no JIR

 Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) serão realizados de 9 a 22 de setembro

Porto Velho, RO - Na manhã do último domingo (14) aconteceu a última etapa da Copa Interclubes de Porto Velho no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, zona sul da capital.

A CIP foi promovida pela Prefeitura da capital, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), para selecionar os melhores atletas e equipes da cidade que representarão o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Várias academias de artes marciais de Porto Velho levaram seus atletas previamente inscritos para participarem da CIP 2022. Os professores mestres de Taekwondo, Sandra Soares da Silva e Marcelo Ferreira da Silva, foram campeões de Poomsae individual.

Nas duplas Poomsae os campeões foram: Marcelo Siqueira e José Girão; no feminino Stefany Dias e Michelly Aguiar. Na modalidade Kyorugui os campeões foram: até 58 quilos, André Castro; até 68 quilos Juan Audunate; e até 80 quilos Marcus Cardoso.

O Poomsae compreende movimentos de ataques e defesas simulados contra adversários imaginários. Os movimentos precisam ser feitos simulando uma luta com adversários imaginários vindo em quatro direções. Os atletas buscam efetivar os movimentos e fazê-los da melhor forma possível, com velocidade e tempo específicos.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem